domingo, 28 de fevereiro de 2010

12°Cap. Invasão (Vanessa)

Primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora e depois responder alguns comenterios...

Malucia: Sejá bem vinda ao meu blog...E eu tenho que concordar, quem mais Alem da Vanessa resistiria ao Zac???...bjoss cometem sempre

Baby Mc: Eu Tb concordo com ela...Mais eu queria pegunatr uma coisa...No seu blog o apelido da Miley é Smiley, tem algum motivo especial pra ele? eu tava querendo usa-ló...

sasha:Dinheiro? Fala serio, nem pros meus professores terem uma ideia dessa...Mais eu acho que nem assim eu conseguiria...=p

Amanda e Rhaylla: Pode deixar que eu vou fazer o Zac lamber o chão que ela pisa... Não se preocupem, Zac vai aprender a ser gente e dar muito valor a Vanessa...Bjoss obrigado

Aqui vai o cap:




Eu estava na minha casa. Trancada no meu quarto olhando o celular do Zac, tentando resistir à tentação de fuxica-ló.
Eu não tinha conseguido encontrar o Zac depois do intervalo, então não consegui devolver pra ele o celular, agora ele estava comigo, e como a Ashley uma vez disse. O celular de alguém é a sua alma dentro de um aparelho.
Isso parecia besteira, mais eu estava curiosa pra ver as coisas dele. Não sei se perceberam; mais sou MUITO curiosa
Nessa hora eu percebi que minha irmã estava na porta do meu quarto, olhando pra mim

- Stella, já disse pra bater na porta – Reclamei em vão, ela nunca me ouvia
- Você está esperando uma ligação ou tentando hipnotizar o telefone? - Ela perguntou irônica
- Engraçadinha – Retruquei – Esse celular não é meu.
- Isso eu já percebi – Ela disse – De quem é?
- De um amiga – Menti – Ela esqueceu comigo
- Ta – Stella disse desinteressada – A mamãe mandou chamar o papai chegou e nós vamos jantar.
- O.k – Disse – Já to indo

Ela saiu e eu guardei o celular,de baixo do meu travesseiro desi e me sentei na mesa. Meu pai estava sentado lá. Assim como o Rob e a Stella, minha mãe estava colocando a comida na mesa.
Eu estava tensa, queria pedir uma coisa para o meu pai, mais estava com medo.
Minha mãe sentou a mesa, começamos a comer em silencio, como sempre.

- Pai – Disse depois de um tempo

Ele olhou pra mim. Da mesma forma dura de sempre

- Bom – Disse sem jeito – Já que eu não estou mais de castigo eu queria pedir uma coisa.

Esperei pra ver se ele iria me interromper. Mais ele continuou do mesmo jeito, encarei aquilo como um sim.

- Uns amigos vão a uma lanchonete aqui perto e eles me convidaram pra ir junto.
- Não – Ele disse sem pensar duas vezes
- Por que? – Perguntei indignada
- Você não vai sair à noite – Ele disse firmemente
- Isso não tem nada a ver – Contra o disse – Mesmo que fosse dia você não deixaria.
- Você não vai sair sozinha – Ele argumentou
- Eu vou com ela tio – Rob disse
- Greg, ela só vai sair com as amigas – Minha mãe disse gentilmente
- Gina, se eu estou dizendo não, você tem que me apoiar – Ele disse nervoso – E não ficar do lado deles

Minha mãe abaixou a cabeça. Como sempre. Ela não tinha opinião própria, simplesmente concordava com tudo que meu pai disse se. Ele a controlava como bem queria.

- Tio, nós vamos chegar cedo – Rob tentou dizer
- Eu já disse – Meu pai disse se exaltando – Ela não vai e ponto final

Me levantei da mesa com raiva e sai da cozinha, ouvindo meu pai gritar, ordenado que eu voltasse. Rob me seguiu

- Eu odeio quando ele faz isso comigo – Disse quando cheguei ao meu quarto
- Eu também – Rob disse – Se você quiser eu fico aqui com você...
- Não – Interrompi – Vai, se divirta por mim, e explique para o pessoal o que aconteceu, por favor, não fica.
- O.k – Rob me deu um beijo na testa e saiu

Me joguei na cama e fiquei lá. Deitada, em plena sexta-feira. As vezes eu me perguntava por que meu pai era daquele jeito. Por que tinha que tratar nós como se tivéssemos no exército
Eu estava quase dormindo quando senti algo vibrar de baixo do meu travesseiro. Dei um pulo, tinha me esquecido do celular do Zac. Estava tocando então atendi

*Ligação*

- Alô? – Disse
- Quem ta falando? – Zac perguntou na mesma hora
- Oi Zac – Disse – Sou eu a Vanessa
- Vanessa – Ele parecia chocado – O que você está fazendo com meu celular?
- Você deixou cair quando saiu correndo da biblioteca – Contei – Eu tentei encontra lo depois mais não achei.
- Que alívio – Ele disse – Achei que tinha perdido... Então eu posso ir ai pegar meu celular
- Você nem sabe onde fica minha casa – Falei
- Sei sim – Ele disse, pela sua voz não parecia estar blefando
- Como sabe? – Perguntei assustada
- A sua casa fica perto da casa de um amigo meu – Ele disse – Uma vez eu vi você entrando na casa. Então, eu posso ir ai?

Meu coração disparou. Meu pai não queria me deixar sair a noite mesmo com meu primo, imagine o que ele faria se um garoto batesse na minha porta

- Não – Disse, auto – Você não pode vir aqui.
- Por que não? – Ele perguntou curioso
- Meu pai é muito linha dura – Falei rápido, por causa do nervosismo – Se você vir aqui eu nem sei do que ele é capaz.
- Relaxa – Zac disse tranqüilo – Ele não vai me pagar
- O que? Você não pode vir aqui...- Parei assim que percebi que ele tinha desligado

*Fim da Ligação*

Ai meu Deus. Zac na minha casa...Com meu pai?! Isso não vai prestar.
Será que esse cara não podia simplesmente esperar até segunda-feira, para que eu pudesse entregar o celular? Tinha que vir aqui e dificultar a minha vida?
Fiquei andando de um lado pra outro dentro do meu quarto, com a porta aberta pra quando a campainha tocasse, eu pudesse atender e expulsar o Zac o mais rápido possível
Mais não foi assim que aconteceu

- Oi Hudgens.

Dei um pulo quando vi o Zac entrando pela janela. Ele estava com metade do corpo pra dentro e metade pra fora, sorridente

- Oh meu Deus – Eu disse chocada – Você ficou louco?

Corri até a minha porta e fechei ela com o trinco. Zac colocou a outra perna pra dentro e entrou

- Eu posso saber como você entrou aqui? – Perguntei perplexa
- Eu escalei aquela arvore do seu quintal, e fiquei andando pelo beiral até achar o seu quarto – Ele disse tranquilamente passando um rápido olhar no meu quarto
- Você está doido? – Perguntei em voz baixa – Meu pai podia ter te pegado
- Não se preocupe – Ele disse – Passei no quarto dele e ele estava lendo jornal, sua mãe estava lendo a blibia e sua irmã está no quarto dela lendo a pequena sereia. Agora eu sei de onde vem a sua paixão pelos livros – Falou enquanto pegava um dos meus livros na estante – Cara, como você tem livros

Eu liguei a televisão e aumentei o volume, pra que meus pais não nos ouvissem

- Você tem que sair daqui – Falei rápido – Se meu pai te pega, ele vai atirar em você
- Não exagera – Zac disse, agora ele mexia nos meus portas retratos – Quem são esses garotinhos?

- Eu e meu primo Rob – Respondi rápido – Eu to falando serio, meu pai tem uma arma no quarto dele

Zac virou pra mim, com medo

- Ta querendo me assustar? – Ele perguntou duvidando
- Não – Disse – É verdade. Ele é militar, general, e o pai mais linha dura que você possa conhecer.
- Ele não pode fazer nada – Zac argumentou – Não estamos fazendo nada
- Claro - Disse irônica - Só estamos trancados no meu quarto escondidos deles
- Relaxa – Zac pediu – Ele não vai nos pegar

Mais uma vez ele me deu as costas e começou fusar minhas coisas. Ele foi ate a minha cama e pegou um boneca de pano e olhou pra mim



- Você não ta meio velhinha pra isso – Ele perguntou mostrando ela

Tomei a boneca das mãos dele, sentindo meu rosto ficar quente

- Essa boneca e especial – Me defendi - Não implica
- Ta bom – Ele disse lutando pra não rir

Nessa hora e ouvi duas batidas na porta

- Vanessa - Meu pai disse – Está falando com alguém?

Eu e o Zac congelamos. E meu pai bateu na porta de novo.

- Vanessa? – Ele chamou novamente

Eu emburrei o Zac pra janela com urgência

- Me dá meu celular – Zac sussurrou tão baixo que eu mal pude ouvi lo

Entreguei o celular pra ele empurrando ele

- Espera – Zac disse – Eu queria te pedir uma coisa
- Isso não é hora – Sussurrei com urgência
- Eu quero que saia comigo amanhã – Ele falou, me ignorando
- Não – Eu disse com firmeza
- Vanessa? – Meu pai chamou sem paciência
- Droga Zac, vai embora – Emburrei em pelo peito, sentindo seus músculos. Tirei a mão na mesma hora
- Eu só saio daqui quando você aceitar – Ele disse, e pelo visto estava falando serio.

Meu pai bateu na porta co mais força, chamando o meu nome. Olhei pra o Zac, que estava parado no meu quarto, sem se mexer. O nervosismo estava aumentando em mim. Meu pai me mataria se pegasse ele ali.
Droga, eu não tinha outra opção.

- Ta – Eu sussurrei nervosa – Eu saio com você

Zac dei um sorriso triunfante

- Te pego amanhã, as 11 horas – Ele disse

O punho do meu pai bateu na porta com tanta força que eu achei que fosse quebra lá

- Vanessa abra essa porta agora – Ele ordenou

Empurrei o Zac pra fora, dessa vez ele não resistiu, quando já estava com metade do corpo pra fora e alcançou o meu braço e me puxou, meu rosto ficou sentimentos do dele. Ele sorriu angelicamente, e beijou minha fase. Meu rosto queimou de verginha, ele sorriu mais uma vez e saiu
A batida frenética do meu pai, me fez voltar a terra.
Tirei meu casaco, desarrumei meu cabelo, pra que desse a impressão que tinha acabado de acordar.
Abri a porta do quarto, meu pai estava com uma aparência péssima. Ele entrou no quarto, vasculhando com o olhar.

- Por que não abriu a porta? – Perguntou nervoso
- Estava dormindo – Menti com firmeza
- Eu ouvi vozes aqui dentro – Ele disse
- Era a televisão que estava ligada – Menti mais uma vez

Ele olhou pra mim desconfiado. Eu suspirei, eu não era muito boa em mentir.

- Já que você não me deixou sair com o Rob, eu fiquei deitada na cama assistindo TV. Só que acabei dormindo com a TV ligada – Dessa vez fui mais convincente

A minha raiva pelo meu pai também me ajudou a mentir.
Ele me olhou e dessa vez não vi desconfiança e sim um pouco de remorso

- Eu sei que ficou brava comigo por que não deixei você sair, mais eu não quero que você fique desprotegida – Ele disse com um pouco amável. Coisa que não era comum pra ele
- Você me trata como uma criança – Reclamei, sem tanta raiva agora – Eu já sei me cuidar, só você que não quer ver isso
- Sabe qual é o meu problema – Ele disse – É que eu ti vejo do tamanho da Stella ainda
- E sabe qual é o meu problema – Disse pra ele – É que eu já to do tamanho do Robert
- Eu vou sempre te ver como uma criança – Ele prometeu
- Mais eu não agüento mais se tratada como uma garotinha – Falei – Ou você começa e separar as coisas, ou essa situação vai ficar insustentável. Pai eu não sou como a mamãe, ela fica trancada dentro de casa, sem obsessões, mais eu não. Eu não nasci pra isso, eu gosto de liberdade.

Meu pai endureceu na mesma hora. Ele gostava de ouvir isso.

- Você é menor de idade, e enquanto viver debaixo do meu teto vai fazer o que eu mandar – Ele se virou e foi andando, quanto estava na porta falei
- Não vou ser menor de idade pra sempre. E um dia não vou mais morar na sua casa, esse dia está se aproximando – Ameacei

Ele ficou parado na porta por um tempo, depois saiu sem dizer nada.
Me joguei na cama. E fiquei pensando em tudo o que tinha acontecendo. Até que minha sexta-feira, não tinha sido tão sem graça assim. Tentei imaginar o que minhas amigas diriam se soubessem que o cara mais gato da escola tinha pulado a janela do meu quarto... Miley ficaria chocada, Ash me ordenaria que contasse tudo, Tim-Tim por Tim-Tim, e Amanda ficaria chocada por saber que ele estava no meu quarto e tudo que rolou foi um beijo na bochecha.
Adormeci pensando no beijo que ele me deu e no seu sorriso, e como eu faria pra sair de casa amanhã com ele.
Mais o que me assustava de verdade era que eu estava mais envolvida com ele do que imaginava.


Gostaram...? Então cometem Beijão Gaby e Bianca

4 comentários:

  1. AMEEI
    Ameei a ideia de vocês do telefone,tudo planejadinho pra isso acontecer né?hehe
    Claro que você pode usar Smiley,eu uso porque ela ri muito,na verdade o nome dela na vida real é Miley porque ela ria muito quando era pequena de Smile virou Smiley ai virou Miley.
    Na verdade o nome dela era Destiny Hope,sabia?
    Bom,anyway,você pode claro...
    Posta logoo
    bjss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk parte da janela foi a melhor muiito boa...
    o pai da van e muiito chato
    meninas eu nao toh conseguindo comentar o seu outro blog !tem algum problema com ele
    bjx flor

    ResponderExcluir
  3. Oi gabriella tisdale eu liny stories comentei com a conta da minha mãe marlucia..mais Eu amo muito seus blogs!!

    ResponderExcluir
  4. AMOORE !
    Perfeitoh mesmo ....
    Maravilhosoo
    Nossa eu falava 'Pai fica ai fora que eu to com cara mais bonito do mundo no meu quarto' XD
    Acho que eli mi matava , Mais tudoo pelo Zac XD

    ii oque ela vai fazeer ÔÔ

    Posta logoo


    beijos e ate

    ResponderExcluir