segunda-feira, 3 de maio de 2010

20° Vida dupla. Parte 2 (Miley)

Pessoal... me descupem pela demora,é que eu estava sem muita criatividade ultimamente, sei que ficou pequeno. Mais no proximo vai ser maior, e vai ter bastante Zanessa. Prometo

Mil beijos e obrigado quem comentou

Lá vai o Cap:



Eu e Nick fomos caminhando até o Jardim. Conversando

- Me desculpe pelo meus irmãos – Nick disse – Eles são sem noção.
- Também tenho irmãos, eu em tendo

Ele riu

- Quantos irmãos você tem? – Perguntou curioso
- Quadro – Respondi – Comigo somos cinco
- Nossa, são mais do que agente – Ele disse
- é minha família é bem grande – Disse insegura. Com medo que ele me perguntasse mais alguma coisa sobre minha vida como “Miley”

Dei um pulo e um grito quando senti alguma coisa peluda pulando nos meus pés. Me agarrei no braço do Nick inconscientemente

- Calma é só meu cachorrinho – Nick disse rindo

Olhei pro chão e vi m filhote de labrador, muito fofinho

- Que susto – Disse rindo – Eu não esperava
- Deu pra ver – Ele falou meio irônico, olhando pra minhas mãos que estavam agarradas com força no braço dele.

Soltei ele na mesma hora constrangida

- Desculpa
- Que isso – Ele sorriu

O cachorrinho continuava pulando nas minhas pernas. Me abaixei e comecei brincar com ele

- Que susto você me deu em garotão – Disse, fazendo Cafuné nele – Qual é o nome dele?
- Toby – Nick respondeu se abaixando do meu lado – Esse filhote é meu. Os outros devem estar no cercadinho que meu pai fez pra eles. Esse fujão deve ter escapado de novo.
- Têm outros? – Perguntei maravilhada. Eu adorava filhotes
- Têm mais 6
- Podemos ver – Pedi
- Claro, vamos

Peguei Toby nos meus braços e Nick foi mostrando o caminho. Chegamos em um cercadinho onde havia vários filhotes

- Que fofos – Exclamei

Ele abriu o porteirinha e entramos.
Coloquei Toby junto com os outros e me abaixei pra brincar com eles

- Você gosta de cachorros né? – Nick sorriu me observou
- Muito – Disse pegando um no meu colo – Principalmente os filhotes
- Você não quer um pra você?

Olhei pra ele surpresa

- Nós já estamos começando a dar os filhotes mesmo – Ele deu de ombros
- Mais eles não estão muito novos ainda pra sair de perto da mãe?
- Não, eles já passaram dessa fase – disse balançando a cabeça – A mãe deles nem liga mais. E a minha mãe não vai deixar nós ficarmos todos esses cachorros. O único que vai ficar é o Toby
- Já que é assim, eu aceito – Sorri – Mais deixe eu preparar tudo antes, um lugar, comprar a comida e paparicar a minha mãe até ela deixar

Ele riu

- Tudo bem – Disse ainda rindo

Voltamos pra casa conversando aminadamente. Entramos pela porta da frente e fomos até a sala onde estava todo mundo.
Emily já estava toda a vontade, sentada ao lado do Joe e do Kevin. Perto dos pés deles um garotinho desenhava deitado no chão. Um casal mais afastado, se arrumavam em frente ao espelho
Quando entramos todos olharam pra gente

- Já? - Joe disse com uma pontinha de decepção

Nick lançou um olhar significativo ao irmão, mais não consegui decifrar a mensagem por de trás dele.

O casal veio até mim

- Olá querida – A mulher disse me dando dois beijos na bochecha
- Hannah essa é minha mãe Denise – Nick apresentou – E meu pai Paul Kevin

- Muito prazer – Sorri
- O prazer é nosso – Paul disse

O garotinho que só podia ser o irmão mais novo deles; Frankie, se levantou veio até mim, com uma folha na mão

- Oi sou Frankie –Disse sem perder tempo – Fiz esse desenho pra você

Eu peguei a folha da mão dele. Ele tinha desenha dois bonequinhos, eu, e provavelmente ele.

- É lindo obrigado – Sorri dando um beijo no seu rosto.
- Ta vendo – Ouvi Joe sussurrar no ouvido de Nick – Até o Frank é mais rápido que você.

Nick deu uma cotovelada em troco nele. Apertei meus lábios um no outro, para não ir. E fingi não ouvir

- Vão sair mãe – Nick perguntou aos pais
- Sim – Denise respondeu – Já estamos de saída, Hannah, Lola fiquem à-vontade.
- Obrigado – Disse
- Tchau crianças – Paul disse

Eles saíram e Kevin perguntou

- Vocês querem comer agora?
- Eu quero – Lola respondeu
- Pode ser – Disse

Eles nós levaram até a sala de janta onde tinham três pizzas grandes em cima da mesa, com faca e talheres, postos corretamente, como se fosse um jantar de estrelas.

- Nós vamos comer pizza “assim”? – Frank perguntou indignado
- Frank estamos com visitas – Joe repreendeu
- Você comem pizza como? – Lola perguntou interessada
- Na sala, no quarto – Joe deu de ombros
- E com as “mãos” – Frank enfatizou pegando um garfo com uma expressão anojada

Nós rimos

- Não nos em portamos de comer assim – Falei – Lá em casa fazemos a mesma coisa. Só que costumamos a fazer guerra de azeitonas depois

Eles olharam pra mim.

Joe olhou para os irmãos sorrindo e pegou uma das pizzas e disse

- Então é na sala e comeremos

Os irmãos imitaram ele pegando uma pizza e um refrigerante. Eu, Lola e Frank pegamos os copos, guardanapos e outras coisas
Em menos de dois tempos estávamos na sala sentados no chão comendo pizza com as mãos, e fazendo piadas e rindo
Eu e Lola ficamos espantadas quando eles começaram a fazer competição pra ver quem comia mais pedaços. O coitado do Frank só conseguiu comer duas, Nick comeu 5 e não agüentou mais. Joe comeu 7 com muito esforço. O vencedor foi Kevin que comeu 8.
Fomos pra varanda aproveitar o restinho de sol, assim que nossas barrigas estavam completamente cheias.

- Eu acho que vou vomitar – Kevin disse se jogando numa cadeira
- Eu também – Joe disse se jogando na cadeira do lado
- Ainda bem que eu parei a tempo – Nick disse aliviado

Ouvimos o latido de um cachorro

- Toby fugiu de novo – Frank disse apontando pra ele no jardim

- Como esse cachorro consegue fugir assim? – Kevin quis saber
- Eu me pergunto isso o tempo inteiro – Nick disse
- Que fofinho – Lola disse
- Quer ver os outros – Joe ofereceu
- Quero.
- Ótimo, vamos lá pessoal – Joe se levantou rapidamente – Hannah você já os viu então...
- É – Kevin apoiou – Nick, faça campainha a ela

Nick lançou outro olhar aos irmãos. Mais outra vez, eles ignoraram
Assim que eles se foram perguntei

- É só impressão minha ou seus irmãos estão tentando nos deixar sozinhos?
- Como foi que você percebeu? – Ele perguntou irônico

Eu ri, e fui me sentar em uma cadeira, ele se sentou ao meu lado

- Sabe, eu estava pensando... – Começou inseguro
- Sim?
- Eu queria saber se você não gostaria de sair comigo? – Perguntou nervoso – Sabe, sem meus irmãos inconvenientes por perto

Eu ri.

- Adoraria – Sorri

Ele deu um sorriso maior ainda

- Mais tem que ser essa semana – Ele falou rápido – Por que semana que vem, eu e o Joe vamos começar a estudar em uma escola
- Serio?
- É – Ele disse desapontado – Minha mãe disse que eu e o Joe não estamos nos saindo bem, só com professores particulares, então resolveu nos colocar na escola. Você não freqüenta nenhuma escola não é?
- Não, só professores particulares – Menti

Bem, isso não era bem uma mentira. Hannah não ia a escola, quem ia era Miley

- Pra que escola você vai? – Perguntei tentando desviar o assunto de mim.
- High School Lohan

Meu corpo ficou gelado no mesmo instante. Meu coração pareceu parar e depois começar pular no meu peito com força
Isso não podia estar acontecendo. Nick Jonas ia estudar na mesma escola que eu. Ou melhor que a Miley. Essa não, meu segredo está em risco

- Hannah você ta bem? – Nick perguntou preocupado
- Sim – Menti, e tentei recompor minha expressão. Por sorte eu era uma ótima atriz.
- Você ficou pálida derrepente – Ele disse
- Não foi nada – Menti melhor dessa vez – Eu devo ter comido muito

Ele riu

- Olha – Disse pra mim – O por do sol







Encarei aquele céu laranja lindo. Tentando pensar em uma solução para esse novo problema.
Mais confesso que quando vi o Nick admirar o por do sol como uma criança, até me esqueci dos meus problemas.



Como será que a Miley vai escapar dessa??? Cometem Muitooo Beijos Gaby

4 comentários:

  1. ameeeeeeeeei.
    que fofos,fofos,fofoooooooooooooos.
    sem descrição eles são pereitos de mais juntos.
    posta logoo
    bjss
    Niley♥

    ResponderExcluir
  2. Amei ..amo niley♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ah amr , que liiindooooooo♥ Niley está quase lá ... HSUASHUH'
    quero só ver quando o Nick e o Joe chegarem no High School Lohan ... aposto que a Lindsay Lohan vai querer dar em cima deles .... só pode !
    brigada por postar amr , e posta bem rapidinho senão eu fico triste :( HAUSHAUSH '
    brinadeirinha '

    beijoõõõõõõõõõõõõõõõõõõõões :*

    ass : Manda ♥

    ResponderExcluir